Experiência personalizada é o grande diferencial do Varejo Físico

Por: Suzana Silveira Bierhals | 14 maio 2021 | #cases #blissestratégia #comunicação #vendas #expansãolojas #experienciamarca, #marketing, endomarketing
Cases

O afeto e o atendimento personalizado resultando numa experiência positiva aliado às estratégias digitais é o grande potencial para os negócios que possuem lojas físicas.

É verdade que a compra realizada via web trouxe grandes facilidades, entre elas a entrega no conforto do lar e os estímulos de anúncio e remarketing facilitam muito, porém, investir em afeto, experiência e, de forma personalizada também tem o seu valor e pode ser a grande virada de chave para os espaços físicos.

Um exemplo desta ação é o case com a Belshop onde o desafio foi construir uma marca forte e reconhecida no segmento da beleza no Sul do Brasil, potencializando a expansão da rede. A Bliss potencializou e instrumentalizou o que a Belshop já  possuía em seu DNA, que nasceu com conceito loja/salão para experiência e fidelização.

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