BLISS ASSINA BRANDING E CAMPANHA DO KEY PAY, CARTEIRA DIGITAL DO BANCO DIGIMAIS

Por: Suzana Bierhals | 17 agosto 2020 | Branding, Business, Comunicação, Estratégia
Cases

O Digimais, um banco totalmente digital, contratou a Bliss para desenvolver a marca e a campanha de lançamento do seu novo produto, o “Key Pay – Você aberto a novas oportunidades”. Uma campanha inspirada em meio à crise e incertezas, mas que promete grandes oportunidades através da tecnologia da carteira digital.

Com o lema “Acesso a todos”, o Banco Digimais não poderia se inspirar de forma diferente. Geralmente, plataformas digitais nascem e se desenvolvem num ambiente de muita tecnologia, o que as coloca à frente do mercado mais tradicionais na hora de criar formatos publicitários mais inovadores. Muito além de fornecerem versões do popular comercial, essas empresas buscam consultorias sobre as melhores práticas para que o investimento em digital seja o mais bem aproveitado possível.

A Bliss traçou uma estratégia com a Marca + Posicionamento + Público alvo. Nosso objetivo foi desenvolver uma campanha convidativa, moderna e que marcasse a memória das pessoas com mais inovação e proximidade.

“Esse trabalho, foi bem desafiador, pois o mercado conta hoje com grandes players, e estamos no meio de uma pandemia, aonde as plataformas digitais estão lotadas de conteúdo. O tom da comunicação tinha que se diferenciar a ponto de despertar o interesse do público”. Conta uma das diretoras da Bliss: Suzana Bierhals.

Nosso agradecimento ao banco Digimais que confiou ao nosso time este projeto tão valioso e inovador.

Voltar