+55 (51) 3061.0877

bliss@blissestrategia.com.br

Continue conectado

Post do blog

AONDE a sua EMPRESA QUER CHEGAR?

29 maio 2019 | in Artigo | by Suzana Bierhals

Não precisa responder rápido: sabemos que qualquer planejamento estratégico é revisado regularmente. Os mercados mudam, o consumo muda, os concorrentes, entre outros fatores, aparecem e desaparecem e as organizações precisam manter seus objetivos realizáveis.

Ser líder de mercado pode ser um projeto de anos, ou, dependendo do segmento, até meses. Estar ao lado das cinco maiores empresas do seu ramo pode ser um objetivo há décadas. Independente do lugar que você deseja ocupar, há uma diversidade de caminhos que levarão a sua organização até lá.

A boa notícia é que começar a prosperar não demanda energia além do necessário, basta você prestar atenção em alguns fatores importantes.

FOCO É DIZER NÃO

Era um dos mantras de Steve Jobs. Não por acaso, a Apple é reconhecida até hoje pela capacidade de se diferenciar e recriar experiências. Manter o foco em alguns objetivos é o bastante para conquistar o lugar que você deseja para a sua empresa.

Não existe a necessidade de querer “abraçar o mundo”, quando você pode atender de forma incomum um público segmentado e que reconhecerá as suas soluções.

NÃO EXISTE ATALHO

Quando você reconhece quais são os seus objetivos um caminho se abre: ou você identifica o que precisa e determina o que levará você até seus objetivos ou você não faz nada e fracassa.

Procurar atalhos para fazer o seu negócio dar certo só demonstrará a necessidade de você analisar as oportunidades que estão ao redor com carinho e definir metas para aproveitar o melhor delas. Não há outro caminho, nem atalho, para conquistar a confiança de clientes e sucesso.

UM CAMINHO: O SEU

As metodologias desenvolvidas pela Bliss apoiam estrategicamente seus clientes oferecendo a clareza ao parceiro de algo importante: as suas estratégias serão o seu diferencial, e não o contrário.

A forma que você escolher para alcançar os seus objetivos, ou melhor, as estratégias que você criará para surpreender o público e fazer com que ele veja sua empresa com bons olhos, depende unicamente do emprego correto de energia no seu planejamento”, explica a CEO da BLISS Estratégia, Suzana Bierhals.

Têm objetivos e não sabe o melhor caminho para convertê-los em estratégia? A BLISS existe para te apoiar. A estratégia certa para conquistar seus objetivos já existe e será um prazer ajudar você a desvendar.